A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil Damares Alves (Republicanos), recém-eleita senadora pelo Distrito Federal, disse que diferentemente do presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o presidente Jair Bolsonaro (PL), "deixa um legado". A declaração foi dada nas redes sociais após o resultado das eleições.
Leia Mais
Fábio Faria após derrota de Bolsonaro: 'Resgatou orgulho de ser brasileiro'Lula em seu discurso de vitória: 'Até o fim da vida vou lutar contra fome'Lula agradece Tebet e cita pautas femininas como prioridadeBonner na transmissão da vitória de Lula: 'Imagem linda da Av. Paulista'Vitória de Lula leva apoiadores às ruas de DivinópolisEla usou o momento para acusar o PT, partido de Lula, de levar o país à "fome, miséria e corrupção" e disse que Bolsonaro avançou o país em 40 anos.
"Bolsonaro deixará a Presidência da República em janeiro de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido e amado por milhões de brasilieros", disse. "Sem dúvida alguma podemos afirmar que o presidente Bolsonaro é um mito e resgatou no país o sentimento de patriotismo", completou.