Presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) revelou que Jair Bolsonaro (PL) não ligou para ele após a vitória na eleição presidencial, neste domingo (30/10). Antes de começar o discurso da vitória, o petista atendeu a uma ligação, o que gerou suspeitas de que o rival teria o telefonado.
Leia Mais
Lula x Bolsonaro: veja como foi a votação na Região Metropolitana de BHBolsonaro perde para Lula sua primeira eleição da carreiraBolsonaristas acompanham a apuração na Praça da Liberdade e no 'QG'Lula dá abraço em Dilma e diz que vitória 'marca a volta da liberdade'“O presidente derrotado deveria ter ligado para mim reconhecendo a derrota, mas até agora não ligou. Eu não sei se vai ligar e não sei se vai reconhecer a derrota”, disse Lula em discurso para apoiadores na Avenida Paulista, em São Paulo.
“De qualquer forma, eu quero que ele saiba o seguinte: eu devo grande parte da minha vitória às mulheres brasileiras”, completou.
Lula completou que terá de fazer um governo para “conversar com gente que está com raiva”, em referência aos apoiadores de Bolsonaro. O petista finalizou a fala mandando um beijo para a plateia e beijando a esposa dele, Janja.