A deputada federal Joice Hasselmann (PSDB), ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro (PL), debochou da derrota do presidente nas eleições. Hasselmann também afirmou que até o momento, Bolsonaro não ligou para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), como de costume após o resultado das eleições.
Leia Mais
Bolsonaro vence Lula por apenas 1 voto em cidade no interior MinasJoaquim Barbosa, ex-presidente do STF, parabeniza Lula e critica BolsonaroDoria após vitória de Lula: 'É preciso respeitar a vontade popular'Quer emagrecer? Joice Hasselmann perde 22kg e dá dicasFátima Bernardes sobre vitória de Lula: 'O amor venceu e o Nordeste brilhouRivaldo compara derrota de Bolsonaro a revés do Brasil em final de CopaWeb reage a unfollow entre Michelle e Bolsonaro nas redes sociais Esportistas celebram vitória de Lula, presidente eleito do BrasilComo Lula deve enfrentar desafio do antipetismo em seu 3º mandatoA parlamentar foi eleita em 2018 na "onda bolsonarista" e a mulher mais votada da história da Câmara, com pouco mais de 1 milhão de votos. Hasselmann, em meio a críticas sobre a condução da pandemia da COVID-19, rompeu a relação com Bolsonaro. Nas eleições deste ano, Hasselmann não foi eleita.
A deputada federal também disse que está ansiosa pela quebra de sigilo do governo Bolsonaro - uma das promessas de campanha de Lula -, em especial "dos gastos do cartão corporativo".