Após a derrota no segundo turno das eleições de 2022, o presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, deixaram de se seguir nas redes sociais. A novidade foi notada por diversos perfis de fofoca que já especulam o que pode ter acontecido com o casal presidencial.
O chefe do executivo em exercício recebeu 49,1% dos votos válidos, enquanto seu adversário, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), 50,9%. Bolsonaro foi o primeiro presidente da República a não ser reeleito desde que a candidatura a um segundo mandato consecutivo passou a ser possível, em 1997.
Leia Mais
Joaquim Barbosa, ex-presidente do STF, parabeniza Lula e critica BolsonaroAnálise: os desafios de Lula no novo mandatoLula em seu discurso de vitória: 'Até o fim da vida vou lutar contra fome'Policial penal atira contra grupo que comemorava resultado da eleiçãoCiro Nogueira projetou vitória de Bolsonaro com 50,09%: 'Haja coração'Como bolsonaristas reagiram a vitória de Lula durante silêncio de BolsonaroFátima Bernardes sobre vitória de Lula: 'O amor venceu e o Nordeste brilhouRivaldo compara derrota de Bolsonaro a revés do Brasil em final de CopaWeb reage a unfollow entre Michelle e Bolsonaro nas redes sociais Esportistas celebram vitória de Lula, presidente eleito do BrasilComo Lula deve enfrentar desafio do antipetismo em seu 3º mandatoSegundo assessores da Presidência, o mandatário está no Palácio da Alvorada, onde ficou durante toda a tarde com seu filho Flávio Bolsonaro. A reportagem apurou que o presidente não quis falar ao telefone com ministros, nem recebê-los no Palácio após a derrota.