O presidente Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas eleições por Luiz Inácio Lula da Silva (PT), ainda não se pronunciou. É a primeira vez, desde o início das urnas eletrônicas na apuração das eleições presidenciais, em 1998, que um candidato derrotado não fez declarações públicas após o resultado.
Leia Mais
Nikolas sobre derrota de Bolsonaro: 'Que o inimigo nos subestime'Veja vídeo: Bolsonarista chuta carro de petista e sai mancandoCaminhoneiros bolsonaristas fecham BR-262 contra vitória de LulaKassab parabeniza Lula e pede 'gestão para conciliar o Brasil'Prefeitos de Itaúna e Francisco Sá não conseguiram virar a eleição'Maturidade de milhões': bolsonarista parabeniza petistas e viralizaJornalista da Jovem Pan lamenta ao noticiar vitória de Lula e recebe críticasRodovias interditadas: confira estados onde há protestos de caminhoneirosO que é o artigo 142 da ConstituiçãoPolícia Militar prende 77 pessoas durante segundo turno em Minas GeraisAinda segundo O Globo, o general Braga Netto (PL), seu companheiro de chapa, e o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o 'filho 01' do presidente, o acompanharam em direção ao Planalto.
Vitória de Lula
Lula foi eleito presidente pela terceira vez,após 12 anos de seu último mandato. O petista teve 50,90% dos votos válidos (60.345.999 votos), enquanto o presidente Jair Bolsonaro (PL), 49,10% dos votos (58.206.354 votos).