A primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais, nesta segunda-feira (31/10), para esclarecer os rumores de briga com o presidente Jair Bolsonaro (PL).
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre o meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’ quem administra essa rede não é ele”, disse a primeira-dama.
Leia Mais
Veja as cinco capitais mais bolsonaristas do BrasilQuantos votos Lula recebeu em todas as eleições presidenciaisGleisi cita blitze no Nordeste e pede ação da PRF contra caminhoneirosAgente da PRF diz a caminhoneiros que única ordem é 'estar aqui com vocês'Uberaba em opostos: churrasco pró-Lula e interdições de viasMichelle diz que não foi Jair Bolsonaro quem deu unfollow em seu InstagramCidades mineiras separadas por quase 1.500 km dão vitória a LulaPetista ganha carro de R$ 200 mil em aposta com amigo bolsonaristaRegina Duarte após vitória de Lula: 'Trabalho pró-Brasil continua'Segundo Michelle, ela e Bolsonaro seguem “firmes, unidos, crendo em Deus e crendo o melhor para o Brasil”.
“Estaremos na alegria e na tristeza. Que Deus abençoe a nossa amada nação”, concluiu.
No domingo (30/10), o presidente foi derrotado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seguida, ele deu unfollow na conta da sua mulher no Instagram.