Em pronunciamento, a primeira-dama, Michelle, afirmou que não foi Jair Bolsonaro quem deu unfollow no perfil dela no Instagram.
Leia Mais
Veja as cinco capitais mais lulistas do BrasilCidades mineiras separadas por quase 1.500 km dão vitória a LulaMichelle sobre rumores de briga com Bolsonaro: 'Seguimos firmes e unidos'Após vitória de Lula, ainda não há previsão para Bolsonaro se pronunciarMacron telefona para Lula: 'Estava muito ansioso por este momento'Transportadoras e empresas de ônibus cancelam viagens após bloqueiosNas redes sociais, circularam rumores de que, nesse domingo (30/10), depois da derrota de Bolsonaro em segundo turno para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Michelle e Carlos teriam entrado em uma briga.
“Esclarecendo a matéria de hoje sobre meu marido ter deixado de me seguir em seu Instagram, conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, disse a primeira-dama nas redes sociais.
Segundo Michelle, ela e Bolsonaro seguem “firmes, unidos, crendo em Deus e crendo o melhor para o Brasil”.
“Estaremos na alegria e na tristeza. Que Deus abençoe nossa amada nação”, concluiu.
No domingo (30/10), o presidente foi derrotado pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seguida, a conta dele no Instagram deu unfollow na do perfil da esposa.