Pela primeira vez depois da derrota na eleição, um membro da família do presidente Jair Bolsonaro (PL) se manifestou. Nas redes sociais, o senador Flávio Bolsonaro (PL), o "01", agradeceu os votos recebidos pelo pai no segundo turno e pediu para apoiadores “erguerem a cabeça” e não "desistirem do Brasil”.
Leia Mais
Instituto de pesquisas pede desculpas por erro de previsão da eleiçãoJovem Pan: apresentador briga com colegas após culpar Bolsonaro por derrotaEsta foi a única capital no Nordeste em que Lula perdeu para BolsonaroApós vitória de Lula, ainda não há previsão para Bolsonaro se pronunciarMacron telefona para Lula: 'Estava muito ansioso por este momento'Os erros de Ciro Nogueira sobre o placar da disputa entre Lula e BolsonaroDesde a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), eleito presidente pela terceira vez, nenhum membro da família do presidente havia se manifestado até então.
Jair Bolsonaro não se pronunciou pela derrota até o momento. Com 100% das urnas apuradas, Lula obteve 60,3 milhões de votos, e Bolsonaro, 58,2 milhões de votos.