O presidente eleito do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) contou nesta segunda-feira (31/10) como foi sua conversa com Joe Biden, presidente dos Estados Unidos. Os dois tiveram contato por telefone.
"Falamos sobre o fortalecimento da democracia no Brasil, a preservação do meio ambiente e a nossa vontade de ampliarmos a cooperação entre os nossos países", disse Lula via redes sociais.
Leia Mais
Uberaba em opostos: churrasco pró-Lula e interdições de viasOs erros de Ciro Nogueira sobre o placar da disputa entre Lula e BolsonaroLula terá encontro com Biden na Casa Branca nesta sexta-feiraLula se encontra com Jaques Wagner durante descanso em praia na BahiaCleitinho sobre Lula: 'Se tiver coisa boa para o país, não vou atrapalhar'Cleitinho sobre Lula: 'Não vamos aceitar patifaria e corrupção'Veja como ficou a votação para presidente nas dez maiores cidades da Bahia"Envio meus parabéns a Luiz Inácio Lula da Silva pela vitória em uma eleição livre, justa e digna de confiança. Espero que possamos trabalhar juntos e manter a cooperação entre nossos dois países nos próximos meses e nos anos que virão", diz o documento divulgado pela Casa Branca.
Em comemoração à eleição de Lula, o futuro vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), publicou um tuíte igual ao da vice dos Estados Unidos, Kamala Harris, quando Biden foi eleito em 2020: "Nós conseguimos".