Jair Bolsonaro (PL) ainda não fez nenhum pronunciamento após a derrota na eleição e, segundo a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, não há previsão para que o presidente se manifeste oficialmente. Desde domingo (30/10), quando foi confirmada a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o ex-militar não se falou.
Leia: Bolsonaro se recusa a receber ministros após derrota e diz que foi dormir
Contudo, não está descartado que o presidente mude de ideia e se manifeste. Quando falar, Bolsonaro não deve questionar o resultado da eleição, mas deve tecer críticas ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), segundo o Broadcast Político.
Leia Mais
Pela primeira vez depois da derrota de Bolsonaro, Flávio agradece votosMichelle diz que não foi Jair Bolsonaro quem deu unfollow em seu InstagramLula se reúne com presidente da Argentina, Alberto Fernández, em São PauloBolsonaristas comandam bloqueios e não caminhoneiros, dizem liderançasJustiça do RJ ordena que polícia libere rodovia bloqueada por caminhoneirosEm 'resistência civil': apoiadores de Bolsonaro protestam na Raja GabagliaApós a derrota, Jair Bolsonaro se recusou a receber aliados. Os que tentaram algum contato foram informados que ele havia ido dormir.