A conta da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) no Twitter saiu do ar nesta terça-feira (1°/11). A página destinada à parlamentar na rede social tem uma mensagem que atribui a desativação a uma "demanda judicial".
Leia Mais
Sem falar em derrota para Lula, Bolsonaro diz que vai seguir a ConstituiçãoNo primeiro discurso após derrota, Bolsonaro: 'Sou o líder de milhões'Ciro Nogueira é escalado por Bolsonaro para iniciar transição presidencialGilmar Mendes suspende porte de arma de Carla ZambelliCanal de Monark é bloqueado no YouTube; influenciador culpa STFPGR define data para depoimento de Carla ZambelliZambelli cria novos perfis em redes após ser suspensa e fala em ditaduraJanones sobre pronunciamento de Bolsonaro: 'O imbrochável brochou'Bolsonaro faz pronunciamento, mas evita perguntas sobre derrota para LulaDesde a proclamação da vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL), Zambelli, apoiadora do presidente derrotado, tem publicado vídeos que enaltecem as manifestações de bolsonaristas inconformados com a derrota.
No sábado (29), Zambelli foi filmada perseguindo com arma em punho um homem negro em São Paulo. Ela disse ter sido ofendida pelo rapaz e teve de prestar depoimento. O segurança da deputada disparou um tiro para o alto durante a confusão e acabou detido.