O Terminal Rodoviário de Belo Horizonte cancelou 110 embarques até as 16h desta terça-feira (1/11), devido a interdições em estradas de todo o país, causadas por militantes bolsonaristas que não aceitaram o resultado das eleições de domingo (30/10). Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o atual presidente Jair Bolsonaro (PL) na corrida presidencial.
Leia Mais
Veja o que fecha e o que abre neste Dia de Finados em Belo Horizonte'Foi premeditado sim', diz tio de jovem morto ao comemorar vitória de LulaCemitérios sao reformados em Montes Claros para receber visitantes Ratinho sobre protesto de bolsonaristas: 'Coisa de imbecil'Após derrota de Bolsonaro, homem carrega caixão nas ruas de cidade mineiraOs destinos mais afetados em Minas são Conselheiro Lafaiete, Formiga, Itaúna, Divinópolis, Congonhas, Curvelo, Corinto e São João del-Rei. Cidades em São Paulo e Rio de Janeiro também vêm sentindo os efeitos das interdições.
"A Rodoviária reforça o pedido aos usuários que compraram passagens para hoje e amanhã (2/11) para entrarem em contato com as empresas de ônibus no intuito de confirmar se as viagens acontecerão ou serão canceladas", afirmam em nota.