As manifestações bolsonaristas que tomaram o Brasil e pedem intervenção militar acabaram virando piada nas redes sociais.
Leia Mais
Bloqueios voltam e chegam a 14 estados; acompanhe a situação das estradasMorre o ex-deputado Marcos Tito aos 82 anosPassos tem protesto contra o resultado das eleições para presidente Eleitor de Lula ganha aposta, mas emocionado se recusa a receber o prêmio Internet elege momentos 'mais vergonhosos' de manifestações bolsonaristasCaminhoneiro é preso após apontar arma para manifestantes na BR-116Abstenção cai em cidades mineiras com passe livrePM e PRF liberam grande parte de estradas bloqueadas por bolsonaristasBolsonaristas protestam em quartel no Barro Preto, em Belo HorizonteMichelle sobre Bolsonaro: 'Meu galego lindo'MP de Santa Catarina investiga saudação nazista em protesto bolsonaristaO youtuber Felipe Neto chegou a debochar sobre o caso no Twitter. “Essas “manifestações” viraram a coisa mais engraçada de 2022 com folga!”, escreveu.
Em Belo Horizonte, na avenida Raja Gabaglia, na Região Oeste, milhares de bolsonaristas se reuniram próximo a Companhia de Comando da 4ª Região Militar, assim como acontece em outras cidades do país.
Os protestos questionam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno das eleições de 2022. Aos gritos, eles pedem por "intervenção federal".