O ex-automobilista Nelson Piquet, tricampeão mundial de Fórmula 1, participou de manifestações em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e pediu Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "no cemitério".
"Olha com quem estou aqui, esse grande campeão, Nelson Piquet", disse o homem responsável pela gravação do vídeo. "Vamos botar esse Lula filho de uma p*** para fora disso", respondeu Piquet.
Leia Mais
Bolsonaro a apoiadores: 'Protestem de outras formas. É parte da democracia'Bolsonaro sobre derrota para Lula: 'Estou triste e chateado'Vídeo: Repórter da Jovem Pan em MG é agredido durante cobertura de protestoCaminhoneiro é preso após apontar arma para manifestantes na BR-116 Avenida Raja Gabaglia, em BH, segue ocupada por manifestantesNas celebrações do Dia da Independência, em 7 de setembro de 2021, Piquet dirigiu o Rolls-Royce presidencial que levou Bolsonaro à cerimônia de hasteamento da bandeira.
O ex-piloto da F1 também doou R$ 200 mil ao Partido Liberal e mais de R$500 mil à campanha de Jair Bolsonaro na disputa pela reeleição.
LEIA - Idoso de 85 anos clama por Exército em manifestação pró-Bolsonaro
O presidente não conseguiu superar Lula nas urnas e foi derrotado no 2º turno. O petista obteve 50,9% dos válidos (60,3 milhões), contra 49,1% de Bolsonaro (58,2 milhões).
Desde segunda-feira (31/10), um dia após a eleição, grupos de apoiadores do chefe do Executivo fecharam várias rodovias do Brasil em protesto contra o resultado das urnas.