A menos de dois meses do fim do governo de Jair Bolsonaro (PL), o ministro Paulo Guedes, responsável pela pasta de Economia, ressaltou seu "orgulho enorme de ter servido o Brasil".
Pelo Twitter, Guedes não poupou elogios a Bolsonaro. "Desde o primeiro dia de governo o presidente, em inumeras situações, provou ser um democrata e sempre jogou dentro das quatro linhas da Constituição".
Esboçando gratidão aos apoiadores do governo, no qual teve papel de "hiperministro", Paulo Guedes agradeceu pela oportunidade.
LEIA - Centrão e Lira ficam fortalecidos com PEC da transição de governo Lula
Leia Mais
Meirelles defende que Lula fure teto de gastos para pagar auxílio de R$ 600Mourão sobre PEC da Transição: 'Estupro de R$ 200 bilhões no Orçamento'Estados definem proposta sobre ICMS e querem equipe de Lula na comissãoEx-ministro de Bolsonaro lança curso sobre economia ao lado de coach'Zema e Lula são maduros', diz Mateus Simões ao 'EM Entrevista'Repórter da Jovem Pan agredido por caminhoneiro: 'Me acusou de ser petista'Por fim, Guedes ressaltou que o governo Bolslonaro foi "muito focado nos resultados".
Bolsonaro foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na eleição presidencial de 2022. Ele teve 49,1% dos votos válidos no 2º turno (58,2 milhões), contra 50,9% do petista (60,3 milhões).
O revés de Bolsonaro provocou manifestações de grupos de apoiadores por vários estados brasileiros. Com base em teorias conspiratórias, eles afirmam que houve fraude nas urnas e pedem intervenção militar do Exército.
*Estagiário sob supervisão do subeditor Rafael Arruda