Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam se manifestando na Avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (5/11). Eles voltaram a fechar a via, uma das principais da capital mineira, entre as Regiões Oeste e Centro-Sul.
Leia Mais
Bolsonarista agarrado a caminhão vira cenário de show no Primavera SoundBolsonaristas compartilham fake news de Lula internado no Hospital Sírio-LibanêsRegina Duarte sobre vitória de Lula: 'Sou heroína do meu pesadelo'Protestos bolsonaristas na Avenida Raja Gabaglia, em BH, na noite de sábado (5/11)Partidos pedem ao STF retirada de bolsonaristas e desbloqueio da RajaAtos têm escalada de agressões contra imprensa, dizem entidadesBolsonaro ganhou eleitores nas mesorregiões de Minas; Lula teve maioriaJuiz de Fora: protesto bolsonarista em frente ao Exército chega ao 4º diaLula se tornou o primeiro candidato a quebrar a barreira dos 60 milhões de votos, enquanto Bolsonaro ficou na casa dos 58 milhões. Em percentual, o petista teve 50,9%, contra 49,1% do presidente.
"Forças Armadas, salvem o Brasil"
O local escolhido para os protestos fica em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar, assim como acontece em outras cidades do país.A ocupação tem sido marcada por gritos dos apoiadores do candidato derrotado: "Forças Armadas, salvem o Brasil".
As pistas foram parcial ou totalmente fechadas ao longo da semana, contrariando um pedido do próprio Bolsonaro para desobstruir as vias.