(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas 'INTERVENÇÃO MILITAR'

Bolsonaristas seguem em protesto e voltam a fechar Av. Raja Gabaglia, em BH

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro não aceitam a derrota para Lula nas urnas e pedem por intervenções, seja do governo ou dos militares


05/11/2022 19:15 - atualizado 06/11/2022 10:12


Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) continuam se manifestando na Avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, na noite deste sábado (5/11). Eles voltaram a fechar a via, uma das principais da capital mineira, entre as Regiões Oeste e Centro-Sul.

Pelo sexto dia consecutivo, os bolsonaristas questionam a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, tanto no primeiro quanto no segundo turno da eleição presidencial de 2022.

Lula se tornou o primeiro candidato a quebrar a barreira dos 60 milhões de votos, enquanto Bolsonaro ficou na casa dos 58 milhões. Em percentual, o petista teve 50,9%, contra 49,1% do presidente.

 

Ver galeria . 6 Fotos Apoiadores do presidente questionam, pelo sexto dia consecutivo, o resultado das urnas, que deu a vitória a LulaMarcos Vieira/EM/D.A. Press
Apoiadores do presidente questionam, pelo sexto dia consecutivo, o resultado das urnas, que deu a vitória a Lula (foto: Marcos Vieira/EM/D.A. Press )
 

"Forças Armadas, salvem o Brasil"

O local escolhido para os protestos fica em frente à Companhia de Comando da 4ª Região Militar, assim como acontece em outras cidades do país.

A ocupação tem sido marcada por gritos dos apoiadores do candidato derrotado: "Forças Armadas, salvem o Brasil".

As pistas foram parcial ou totalmente fechadas ao longo da semana, contrariando um pedido do próprio Bolsonaro para desobstruir as vias.

Bolsonaristas interditam Avenida Raja Gabaglia
Apoiadores de Bolsonaro gritam: 'Forças Armadas, salvem o Brasil' (foto: Marcos Vieira/EM/D.A.Press)



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)