O deputado federal André Janones (Avante-MG) relembrou, via redes sociais, a época em que dividiu a Câmara dos Deputados com a ex-congressista Flordelis dos Santos. A pastora foi condenada a 50 anos de prisão por matar o marido, o também pastor Anderson do Carmo. De acordo com Janones, Flordelis era "nariz empinado" e só se "misturava com a bancada evangélica".
Leia Mais
Flordelis diz que era agredida pelo marido, mas suportava por 'submissão'Bolsonaristas reeditam em BH a marcha que antecedeu o golpe de 1964Políticos e artistas saem em defesa de Janja após comentário de CantanhêdeFrente ideológica ampla e economia são desafios para LulaSpike Lee celebra vitória de Lula e chama Bolsonaro de 'gângster'
Após seis dias de julgamento, o Tribunal do Júri da Comarca de Niterói (RJ) condenou a ex-deputada federal Flordelis dos Santos Souza a 50 anos e 28 dias de reclusão, em regime fechado, por ser mandante do homicídio triplamente qualificado - motivo torpe, emprego de meio cruel e de recurso que impossibilitou a defesa da vítima - do pastor Anderson do Carmo.
Ela também foi considerada culpada pela tentativa de homicídio com uso de veneno, falsificação de documento e associação criminosa armada.