O general Paulo Chagas foi às redes sociais para comentar a fala do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso a um bolsonarista. Ao perder a paciência, Barroso disparou: "Perdeu, mané, não amola!", contra um manifestante. Em seu Twitter, o general disse que o ministro devia tomar "cuidado" com uma suposta "cólera das multidões".
Leia Mais
Moraes envia à PGR pedido de impeachment de ministro da DefesaBolsonaro não fez quase nada desde que perdeu eleição; veja dia a dia do presidenteLira tem sido colaborativo e pode compor base de Lula, diz líder do PTMourão sobre Lula: 'Nunca meteu os pés pelas mãos com as Forças Armadas'Mourão sobre bolsonaristas: 'Fazem interpretação enviesada do artigo 142'Mais de 79 mil militares receberam Auxílio Emergencial indevidamenteLula sobre teto de gastos: 'Vai cair a bolsa e aumentar o dólar? Paciência'Homem fardado pede assassinato de eleitores do PT e Psol; veja vídeo- Se liga, Mané, todo o poder emana do povo! Quem avisa amigo é, cuidado com a "cólera das multidões"!!" , escreveu o militar em seu Twitter.
O caso com Barroso aconteceu na última terça-feira (15/11), em Nova York, nos Estados Unidos, quando o ministro participava de uma conferência junto de outros integrantes do STF e foi hostilizado por bolsonaristas.