O Tribunal de Contas da União (TCU) identificou mais de 79 mil militares que receberam indevidamente o Auxílio Emergencial, ainda no primeiro mês que o benefício foi concedido. De acordo com o presidente do TCU, Bruno Dantas, os nomes dos beneficiados eram de conhecimento apenas do Ministério da Cidadania.
Leia Mais
Lula sobre teto de gastos: 'Vai cair a bolsa e aumentar o dólar? Paciência'Moraes manda bloquear contas de 43 suspeitos de financiar manifestaçõesGeneral responde ao 'perdeu, mané': 'Cuidado com a cólera das multidões'Janones: Bolsonaro pagou R$ 4,7 milhões em bandeiras para o 7 de SetembroMourão sobre protestos em frente ao Exército: 'Política não pode entrar'Bolsa cai 2% e dólar salta com gasto fora do teto e falas de LulaApós o primeiro mês de pagamento do Auxílio, a lista dos beneficiários se tornou pública e foi disponibilizada na internet.
Ontem (16/11), o TCU apresentou ao governo de transição da Presidência da República uma série de relatórios de riscos na administração pública federal. O documento aponta 29 áreas críticas da máquina pública.