O deputado federal reeleito André Janones (Avante-MG), membro da equipe de transição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), declarou nesta quinta-feira (17/11) que a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$ 4,7 milhões com bandeiras para apoiadores durante as comemorações do 200º aniversário da Independência do Brasil.
Leia Mais
Moraes manda bloquear contas de 43 suspeitos de financiar manifestaçõesMourão sobre Lula: 'Nunca meteu os pés pelas mãos com as Forças Armadas'Mais de 79 mil militares receberam Auxílio Emergencial indevidamenteMarca do governo, live do Bolsonaro às quintas está abandonada há 3 semanasBH: vereadores aprovam texto sobre pagamento de impostos municipais via PixReginaldo sobre teto de gastos: 'Compromisso com o que foi contratado'Cotado para Justiça, Dino defende devolução de armas de grosso calibreLula promete reunir países da Amazônia para cobrar auxílio de nações ricasJanones foi escolhido pelo futuro vice-presidente Geraldo Alckimin (PSB), coordenador da equipe de transição de Lula. O deputado mineiro, integrante do grupo técnico de Comunicação Social, também fez um ataque direto a Bolsonaro em outra publicação no Twitter.
"Bolsonaro é um ladrão! Passou 4 anos roubando o dinheiro do povo e escondendo a sujeira debaixo do tapete! Estamos levantando todos os seus crimes para que o presidente Lula possa decretar o revogaço na comunicação e expô-lo pro mundo! Esse bandido irá pra cadeia! Escrevam isso", afirmou.