(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ELEIÇÕES 2022

Janones: Bolsonaro pagou R$ 4,7 milhões em bandeiras para o 7 de Setembro

Deputado federal por Minas faz parte da equipe de transição do presidente eleito Lula. Segundo ele, maior parte do valor foi gasto em uma loja de São Paulo


17/11/2022 13:45 - atualizado 17/11/2022 14:07

André Janones sentado enquanto fala ao microfone
Janones foi escolhido por Geraldo Alckimin (PSB) para integrar o grupo técnico de Comunicação Social (foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)

O deputado federal reeleito André Janones (Avante-MG), membro da equipe de transição do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), declarou nesta quinta-feira (17/11) que a gestão do presidente Jair Bolsonaro (PL) gastou R$ 4,7 milhões com bandeiras para apoiadores durante as comemorações do 200º aniversário da Independência do Brasil.

"Primeira descoberta nossa aqui na transição: quem paga a bandeira dos 'patriotas' somos nós! Foram 4,7 milhões de reais, pagos com dinheiros dos seus impostos para a farra do 7 de setembro. Uma loja no Brás (tradicional bairro de comércio em São Paulo) abocanhou a maior fatia desses milhões para distribuir bandeiras".

Janones foi escolhido pelo futuro vice-presidente Geraldo Alckimin (PSB), coordenador da equipe de transição de Lula. O deputado mineiro, integrante do grupo técnico de Comunicação Social, também fez um ataque direto a Bolsonaro em outra publicação no Twitter.
"Bolsonaro é um ladrão! Passou 4 anos roubando o dinheiro do povo e escondendo a sujeira debaixo do tapete! Estamos levantando todos os seus crimes para que o presidente Lula possa decretar o revogaço na comunicação e expô-lo pro mundo! Esse bandido irá pra cadeia! Escrevam isso", afirmou.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)