O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deu entrada no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo, nesse domingo (20/11), para a realizar uma laringoscopia e retirar uma lesão na laringe.
Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, os testes dectaram que não há neoplasia, tumor que ocorre pelo crescimento anormal do número de células. Lula teve alta na manhã desta segunda-feira (21/11).
Leia Mais
Randolfe convocará ministro do TCU no Senado para explicar insinuaçõesPGR trava acesso da PF a dados da CPI da COVID em investigação a BolsonaroComo psicólogos têm tratado o adoecimento político na//www.em.com.br/app/noticia/politica/2022/11/21/interna_politica,1423644/amp.html>Lula deverá poupar voz e evitar discursos por uma semana após cirurgiaSimone Tebet: 'Mulher precisa ser melhor para ser considerada igual'Justiça arquiva inquérito contra vereador de SP por suposto estuproBolsonaristas pedem ajuda a 'extraterrestres'; veja o vídeoDamares promete combater a 'erotização de crianças' no SenadoConfira o boletim médico na íntegra
Boletim Médico
Luiz Inácio Lula Da Silva
21/11/2022
8h
O Presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva deu entrada ontem, no Hospital SírioLibanês, para a realização de uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda. O procedimento mostrou ausência de neoplasia.
Ele teve alta hoje, às 7h45, e foi acompanhado pelas equipes médicas coordenadas pelo Prof. Dr. Roberto Kalil Filho, Dr. Artur Katz, Dr. Rubens Brito, Dr. Rui Imamura e Dr. Luiz Paulo Kowalski.
Dr. Luiz Francisco Cardoso - Diretor de Governança Clínica
Dr. ngelo Fernandez - Diretor Clínico