O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), integrante da equipe de transição de governo, disse que a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PL) cortou 82% do orçamento da área de desenvolvimento regional para 2023.
Recentemente, o parlamentar havia comentado sobre as dificuldades que a equipe de transição está enfrentando, devido aos cortes no orçamento de 2023 feito pelo atual presidente.
Leia Mais
Zema sobre Lula: 'Apoio na hora se fizer boas reformas'Pai se revolta com bloqueio de bolsonaristas que impedia cirurgia do filhoViolência escala em atos bolsonaristas, e autoridades apuram terrorismoPor cirurgia, Lula irá acompanhar reuniões de transição remotamenteBolsonaro volta ao Planalto após 20 dias de ausência do trabalhoJanones rebate Secom: 'Vão fornecer informações por bem ou por mal'PF faz busca e apreensão na casa de ex-senador Romero Jucá em Roraima"O governo Bolsonaro plantou um CAOS no orçamento para 2023! Na área de desenvolvimento regional, prevê uma tesourada de 82%. Isso afeta áreas como habitação e saneamento básico. Os mais atingidos? Os mais pobres! Não foi por acaso! Mas vamos TRABALHAR e reverter tudo isso", disse Randolfe, nas redes sociais, na manhã desta quarta-feira (23/11).
O "Beabá da Política"
A série Beabá da Política reuniu as principais dúvidas sobre eleições em 22 vídeos e reportagens que respondem essas perguntas de forma direta e fácil de entender. Uma demanda cada vez maior, principalmente entre o eleitorado brasileiro mais jovem. As reportagens estão disponíveis no site do Estado de Minas e no Portal Uai e os vídeos em nossos perfis no TikTok, Instagram, Kwai e YouTube.