A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentével (Semad) afirmou, por meio de nota, que não tinha conhecimento sobre o indiciamento pela Polícia Federal (PF) das mineradoras Gute Sicht, Fleurs Global e de um dos diretores da Agência Nacional de Mineração (ANM). O órgão do governo ressaltou que soube dos fatos pela imprensa e pediu mais informações à PF e à ANM.
Leia Mais
Presidente do PL, Costa Neto, já defendeu urnas e foi contra voto impressoPresidente do Republicanos sobre multa do PL: 'Tenho nada a ver com isso'Bia Kicis sobre decisão de Moraes: 'Nula e injurídica'Dado que Valdemar diz não ter após relatório pode ser obtido em 1 minValdemar Costa Neto: 'Dirigentes dos partidos querem me matar'PF detém dois homens por ofensa a Alckmin e desacato a policiais Bolsonaristas fazem campanha para boicotar jogos do Brasil na CopaBrasil e Portugal: TAP cancela 360 voos dos dias 8 e 9 de dezembro
A mineradora Gute Sicht descumpriu uma das cláusulas previstas no TAC e, por isso, a Semad suspendeu as atividas da empresa. Em relação ao TAC da Fleurs Global, a secretaria afirmou que ainda está em análise.