O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a futura primeira-dama, Rosângela Lula da Silva, comemoraram nesta quinta-feira (24/11) a vitória da Seleção Brasileira na partida contra a Sérvia. O casal estava vestido com a camisa amarela, que nos últimos anos foi muito usada por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL).
"Orgulhoso de vestir a camisa verde e amarela outra vez e de assistir aos jogos da nossa Seleção. Parabéns aos nossos jogadores. Depois de 20 anos, vamos conquistar o Hexa", postou Lula em suas redes sociais.
Leia Mais
Vídeo: Alckmin e Gleisi vibram com gol do BrasilDuda Salabert se diz 'alienada' sobre Brasil na Copa: 'Só conheço o Neymar'PF detém dois homens por ofensa a Alckmin e desacato a policiais Lula, Zema, Tebet e Moro postam fotos com a camisa do Brasil; veja galeriaLula diz que Brasil vai vencer a Copa do Mundo e analisa rivaisLíder do PT na Câmara: 'Sérvia vai entrar com pedido para anular 2º tempo'LEIA - Vídeo: Alckmin e Gleisi vibram com gol do Brasil
O Brasil venceu a Sérvia por 2 a 0, em Lusail, no Catar, pela estreia no Grupo G da Copa do Mundo de 2022. Os gols de Richarlison foram marcados aos 17 e aos 28 minutos do segundo tempo.
O placar colocou a Seleção na liderança do Grupo G, com três pontos e dois gols de saldo. A Suíça também chegou a três pontos após vencer os Camarões por 1 a 0.
Brasil e Suíça brigam pela ponta da chave na segunda-feira (28/11), às 13h (de Brasília), no Stadium 974, em Doha.