Após acompanhar a vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0 junto à equipe de transição do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara, Reginaldo Lopes (PT-MG), brincou com o pedido do Partido Liberal para anular o resultado de quase de 280 mil urnas no segundo turno da eleição.
Leia Mais
Lula e Janja comemoram vitória do Brasil com camisa amarelaBolsonarista critica Copa: 'Único jogo que importa é o da democracia'Vídeo: Alckmin e Gleisi vibram com gol do BrasilLula diz que Brasil vai vencer a Copa do Mundo e analisa rivaisLEIA - Vídeo: Alckmin e Gleisi vibram com gol do Brasil
No Circuito Cultural Banco do Brasil, em Brasília, Reginaldo Lopes assistiu ao jogo ao lado do vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin (PSB), e da presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann.
A vitória por 2 a 0 no Lusail Stadium, no Catar, colocou o Brasil na liderança do Grupo G, com três pontos e dois gols de saldo. A Suíça também somou três pontos com o triunfo por 1 a 0 sobre Camarões.
Brasil e Suíça brigam pela ponta da chave na segunda-feira (28/11), às 13h (de Brasília), no Stadium 974, em Doha.