(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas COPA DO MUNDO

Lula diz que Brasil vai vencer a Copa do Mundo e analisa rivais

Presidente eleito aponta as seleções da Inglaterra, Espanha e França como possíveis complicadoras do Brasil na busca pelo título


24/11/2022 21:14 - atualizado 24/11/2022 23:13

Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva (PT) acompanha vitória do Brasil sobre a Sérvia pela Copa do Mundo (foto: Reprodução)
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, após a vitória do Brasil sobre a Sérvia por 2 a 0, que a seleção vai vencer a Copa do Mundo de 2022 e analisou alguns dos rivais que, segundo ele, podem atrapalhar os planos. A postagem foi feita nas redes sociais do Partido dos Trabalhadores.

"O Brasil vai ser campeão porque já faz 20 anos que a gente não ganha um título. A Seleção está boa. Nós temos três times que podem nos atrapalhar: A Inglaterra está muito boa, a Espanha está bem e a França, que é a última campeã do mundo. Mas eu acho que Deus vai nos ajudar desta vez e nós vamos ser campeões do mundo', afirmou Lula.

 

Leia mais: Lula e Janja comemoram vitória do Brasil com camisa amarela

 

Os adversários citados pelo futuro presidente também venceram suas primeiras partidas na Copa do Mundo. A Espanha derrotou a Costa Rica por 7 a 0, o placar mais elástico até o momento na competição, e lidera o Grupo E; a Inglaterra venceu o Irã por 6 a 2 e também lidera o Grupo B; já os franceses viraram sobre a Austrália e fizeram 4 a 1. A equipe de Mbappé lidera o Grupo D.

 

O político acompanhou a partida ao lado da sua esposa Rosângela Lula da Silva, mais conhecida pelo apelido de Janja.

A vitória brasileira foi construída com dois gols anotados pelo atacante Richarlison, revelado pelo América e atualmente atuando pelo Tottenham da Inglaterra.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)