O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), está sendo alvo de críticas depois de ser flagrado assistindo o jogo Brasil x Suíça, na Copa do Mundo da FIFA, no Catar, nesta segunda-feira (28/11).
Leia Mais
Bolsonaristas espalham fake news que Lula morreu e foi trocado por um sósiaPolíticos comemoram vitória do Brasil sobre Suíça na Copa Frota: 'Patriotas na chuva, Eduardo Bolsonaro se divertindo no Catar'Câmara diz estar ciente de viagem de Eduardo Bolsonaro ao CatarPendrive? Justificativa de Eduardo Bolsonaro para ida ao Catar rende memesConstantino sobre Eduardo no Catar: 'Quis transparecer normalidade'Em diversos momentos, esses bolsonaristas criticaram a Copa do Mundo e pediram para que apoiadores de Bolsonaro boicotassem os jogos.
Confira os comentários que estão sendo feitos sobre a ida de Eduardo ao Catar:
Eduardo no Catar
Eduardo não fez nenhuma publicação sobre a competição ou a viagem ao Catar, embora tenha sido flagrado na transmissão do Casimiro, da Cazé TV.
Apesar de não ter publicado imagens em estádios, a esposa de Eduardo, Heloisa Bolsonaro, apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão.
Nas redes sociais, o parlamentar vem sendo hostilizado por “curtir a vida”. Isso porque, em todo Brasil, milhares de apoiadores de Bolsonaro estão se reunindo em frente a quarteis pedindo “intervenção federal”.