Jornal Estado de Minas

COPA

Eduardo Bolsonaro é alvo de críticas após ir ao Catar; confira

O deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), está sendo alvo de críticas depois de ser flagrado assistindo o jogo Brasil x Suíça, na Copa do Mundo da FIFA, no Catar, nesta segunda-feira (28/11).






Em todo o Brasil, centenas de pessoas vêm se reunindo em frente a quartéis para pedir “intervenção federal”. Apoiadores de Bolsonaro, elas não aceitam o resultado das eleições presidenciais que elegeram Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Em diversos momentos, esses bolsonaristas criticaram a Copa do Mundo e pediram para que apoiadores de Bolsonaro boicotassem os jogos.

Confira os comentários que estão sendo feitos sobre a ida de Eduardo ao Catar:


 
 

Eduardo no Catar

Eduardo não fez nenhuma publicação sobre a competição ou a viagem ao Catar, embora tenha sido flagrado na transmissão do Casimiro, da Cazé TV.

  • Frota: 'Patriotas na chuva, Eduardo Bolsonaro se divertindo no Catar'

Apesar de não ter publicado imagens em estádios, a esposa de Eduardo, Heloisa Bolsonaro, apareceu no Instagram usando a mesma roupa do momento da transmissão.

Nas redes sociais, o parlamentar vem sendo hostilizado por “curtir a vida”. Isso porque, em todo Brasil, milhares de apoiadores de Bolsonaro estão se reunindo em frente a quarteis pedindo “intervenção federal”.