(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas BLOQUEIO EM MASSA

Bia Kicis critica atores por bloquear Cássia Kis: 'Hipócritas e machistas'

Deputada disse que isolar atriz é 'permitido', mas quando cantor Gilberto Gil hostilizado por bolsonaristas, ato foi considerado "crime hediondo"


29/11/2022 10:37 - atualizado 29/11/2022 13:06

Bia Kicis
Deputada usou as redes sociais para defender bolsonarista Cássia Kis (foto: Reprodução/Câmara dos Deputados)
A deputada bolsonarista Bia Kicis (PL-DF) criticou atores da Globo por bloquearem a atriz Cássia Kis, que tem sido "isolada" após ter incentivado e participado de atos pró-Bolsonaro, além de declarações homofóbicas. A declaração foi dada na manhã desta terça-feira (29/11). 

Para a parlamentar, a atitude contra Cássia é "hipócrita e machista", pois atos contra o cantor Gilberto Gil foram considerados um "crime hediondo", já o isolamento contra a atriz, assim como os ataques à ex-secretária da Cultura Regina Duarte, podem acontecer. 
 
"Contra ela e contra a Regina Duarte pode. Contra o Gilberto Gil é um crime hediondo. Sendo que neste último caso foi 1 pessoa apenas e contra as duas damas, um ataque coletivo. Hipócritas e machistas!", escreveu Bia Kicis em seu Twitter ao comentar o "isolamento" da atriz. 
 
 

Bolsonaristas hostilizam Gil 

O cantor caminhava com a esposa, Flora Gil, no Catar, onde está sendo realizada a Copa do Mundo 2022, quando foi perseguido e ofendido. Em um vídeo é possível ver o momento no qual o casal é abordado por dois homens, um deles com a camisa do Brasil. Eles dispararam frases como "Vamo, Lei Rouanet", em referência à lei de incentivo a projetos culturais, e "Vamo, Bolsonaro". 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)