O ex-presidente José Sarney, um dos políticos mais influentes da história do país, fechou contrato com uma editora nacional —o nome não foi revelado— para que sua "Autobiografia" seja publicada.
Leia Mais
Carlos Bolsonaro posta foto da perna do pai com ferimento de erisipelaLula volta ao hospital para laringoscopia 'dentro da normalidade'Elon Musk insinua que Twitter pode ter favorecido candidatos de esquerdaProcuradoria denuncia três por abordagem a Augusto Aras em ruas de ParisAlckmin sobre Saúde: 'Precisaríamos de R$ 22 bilhões a mais'Membro da Academia Brasileira de Letras, o ex-presidente também escreveu um livro de análise política durante o isolamento.
Segundo assessores, Sarney, hoje com 92 anos, passou recluso durante a pandemia e trabalhou, diariamente, no livro. À medida que ia escrevendo, enviava os originais para a editora.
O político maranhense foi presidente da República e, na sua gestão, o país mergulhou na hiperinflação. Como resposta, Sarney implantou o Plano Cruzado, que previa congelamento de preços e a adoção de gatilhos salariais.