A deputada bolsonarista Bia Kicis (PL-DF) disse que o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministro Alexandre de Moraes, determinou o bloqueio de todas as suas redes sociais. A declaração da parlamentar foi dada na tarde desta segunda-feira (5/12).
Leia Mais
Bolsonaro chora durante cumprimentos aos oficias das Forças ArmadasLula e conselheiro de segurança dos EUA se reúnem em BrasíliaBase aliada a Lula na Câmara e no Senado ainda é insuficienteTarcísio, ex-ministro de Bolsonaro: 'Nunca fui bolsonarista raiz'Senador Alexandre Silveira será o relator da PEC no SenadoComentarista da Jovem Pan chama general de 'melancia' e 'frouxo'Cristina Kirchner: 'Se Bolsonaro fosse mulher já estaria preso'"Acabo de ser informada que o Xandão mandou bloquear todas as minhas redes sociais. Sem contraditório, sem nada. Certamente por eu tanto denunciar a tirania hoje reinante no Brasil. Aonde vamos parar?", escreveu.
Logo após a publicação, o Twitter da parlamentar foi restringido.
De acordo com a deputada, em breve, todas suas redes sociais estarão fora do ar. Na publicação, a parlamentar acusou o ministro de censura.
"Quando se censura arlamentar não se trata apenas de censura (o que já é grave e inconstitucional), mas de interferência na própria atividade parlamentar, o que é um atentado a democracia e à separação dos Poderes", escreveu nas redes sociais.
A reportagem entrou em contato com a assessoria do ministro Alexandre de Moraes, mas não obteve retorno até esta publicação. Tão logo o presidente da Corte se manifeste, este texto será atualizado.