Leia Mais
Ciro Nogueira sobre Bolsonaro: 'Terão de fazer muito melhor para superá-lo'Lava Jato: juiz anula decisão do TCU contra Deltan DallagnolMichelle receberá mesma condecoração que Bruno e Dom, mortos em junhoMoraes manda prender empresário que chamou atiradores para BrasíliaCCJ do Senado aprova PEC da Transição com redução de R$ 30 bilhões do valorOrganizações entregam ao STF 200 mil assinaturas contra o Orçamento SecretoSenado rejeita audiência que atrasaria PEC da TransiçãoFrota sobre Constantino: 'Mora fora do Brasil, mas adora opinar aqui'"O orçamento geral de T.I, no governo, está paralisada há algum tempo Temos perdido servidores nessa área. Uma das coisas que a gente observou é que em diversas áreas a gente está perdendo servidor e a gente não consegue reforços, o que acaba prejudicando na ponta o atendimento à população", pontua Esther.
O coordenador dos Grupos temáticos da transição, Aloizio Mercadante, disse que o país não terá recursos para "reverter tudo", mas deve estabelecer prioridades e "garantir os serviços essenciais".
"O diagnostico vai ficando claro, pro governo de transição, é que o governo Bolsonaro quebrou o estado brasileiro. O que nós estamos vendo é que serviços essenciais ou já estão paralisados ou correm grande risco de serem totalmente comprometidos", pontuou Aloizio.