Jornal Estado de Minas

EXTREMA-DIREITA

Ator Maurício Mattar protesta em frente a quartel contra eleição de Lula

O ator Maurício Mattar esteve nas manifestações da extrema-direita contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), em frente ao Palácio Duque de Caxias, onde está localizado quartel-general do Comando Militar Leste (CML), no Rio de Janeiro. 





Na manifestação, o ator usava uma camisa da seleção brasileira e segurava uma bandeira do Brasil. Ele também tirou fotos com apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) e foi visto com a filha, de 3 anos, no colo. Os registros foram feitos no último domingo (4/12). 

Nas redes sociais, o apoio do artista dividiu opiniões. Enquanto um internauta afirmou que “existem artistas íntegros e idôneos fora da ‘lacrolândia’”, outro fez trocadilho alegando que o ator estava “indo Mattar a carreira”. Outros usuários também comentaram sobre a qualidade do trabalho do ator.
 
 
 
 

Além de Maurício Mattar, outros atores, como Cássia Kis e Victor Fasano, estiveram nos acampamentos bolsonaritas que pedem “intervenção militar”, alegam fraude nas urnas e fazem críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF).