O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou que anunciará mais ministros na próxima semana. A declaração foi publicada nas redes sociais na noite desta sexta-feira (9/12).
"Construiremos um novo país a partir do dia 1º de janeiro de 2023. Esses são os primeiros nomes do time que estará comigo. Na semana que vem devemos ter mais anúncios e, juntos, trabalharemos para recuperar a esperança no Brasil".
Leia Mais
Deputado bolsonarista Zé Trovão admite passado com drogas: 'Cometi falhas'Desmatamento no último ano de Bolsonaro atinge pior marca desde 2016'Forças Armadas são último obstáculo para o socialismo', diz Bolsonaro Lula anuncia Mercadante como futuro presidente do BNDESConcessões lideram prioridades de Minas apresentadas à equipe de Lula'Bolsa internet': governo de transição quer baratear acesso por banda largaMargareth Menezes vai assumir Ministério da Cultura no governo LulaLula anunciou cinco ministros nesta sexta-feira: Fernando Haddad (PT), para a Fazenda; José Múcio Monteiro, para a Defesa; Flávio Dino, para a Justiça; Rui Costa, para a Casa Civil e Mauro Vieira, para o Itamaraty. Eles assumem os cargos partir do dia 1º de janeiro de 2023.