Luis Cláudio da Silva, filho do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), discutiram nas redes sociais neste sábado (10/12) após postagem em que o vereador carioca alega que o petista tentará interferir na Polícia Federal (PF).
Leia Mais
Desmatamento no último ano de Bolsonaro atinge pior marca desde 2016'Forças Armadas são último obstáculo para o socialismo', diz Bolsonaro Bolsonaro: 'Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma'Ex-juiz pede prisão de Alexandre de Moraes ao Superior Tribunal MilitarEm mais um evento oficial, Bolsonaro permanece em silêncioCâmara: Lira pauta PEC da Transição para terça-feira (13/12)“Que meigo! Será que teremos o berreiro da tal interferência e todo aquele circo criado em passado recente? Acho que não! Estamos falando de fatos expostos pela própria imprensa e não de canalhice de determinados!”, escreveu Carlos Bolsonaro.
Nos comentários da publicação, Luís Cláudio disse que Jair Bolsonaro interferiu na Polícia Federal, questionou o uso de reportagens no tweet e chamou Carlos Bolsonaro de ‘chorão’.
“Quem interferiu foi seu pai... Você e seus irmãos são imundos... Quando falam dos imóveis, das rachadinhas e o cacete a quatro vocês falam mal da imprensa... Agora que o papai perdeu a eleição, você está chorando e abraçando qualquer coisa... Desespero... Chorão”, respondeu o filho de Lula.
A gestão da Polícia Federal foi conturbada durante o mandato de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto. Com várias trocas no alto comando da corporação durante os quatro anos, o presidente chegou a dizer, durante reunião ministerial em 2020, que não hesitaria em fazer mudanças para proteger sua família.
No mesmo ano, Sérgio Moro deixou o Ministério da Justiça e Segurança Pública alegando interferência na PF.