Os eleitores de Divisa Alegre, no Norte de Minas, voltam às urnas neste domingo (11/12) para eleger o prefeito e vice-prefeito da cidade. As eleições de 2020 foram anuladas pela Justiça Eleitoral porque a prefeita eleita teve o registro de candidatura indeferido. A votação vai das 8h às 17h. O município tem 5.712 pessoas aptas a votar.
Leia Mais
Projeto prevê prisão para quem fechar estrada para contestar eleiçãoPT apoia reeleição de Arthur Lira em troca de base para governo LulaBolsonaristas protestam contra vitória de Lula na eleição presidencialAliados de Bolsonaro no PL se dispõem a disputar nova eleição e revelam divisãoPT deve anunciar apoio à reeleição de Arthur Lira na presidência da CâmaraSergio Moro para Richarlison, atacante da Seleção: 'Cabeça erguida'Concorrem duas chapas: Patryck Ederson de Figueiredo Bahia (PSD), vice Gerson Matos Pereira (PSB), pela coligação “Divisa mais Alegre” (PSD/PSB/Avante e Federação Fé Brasil); e Ademir Alves, vice Manuel dos Santos Silva, em chapa pura pelo Progressistas.
De acordo com o TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Renilda Pereira (PL), teve o mandato impugnado porque apresentou o seu pedido de registro fora do prazo legal de 20 dias antes da eleição. Neste ano, o TSE fez eleição suplementar em Jararaíba (3 de abril).