Leia Mais
Tarcísio publica foto com Bolsonaro e fala em 'eterna gratidão'Gloria Perez volta a sugerir apoio a Bolsonaro contra Lula e PTLula será diplomado revivendo momento de 20 anos atrás, sua primeira vezVídeo: Bolsonaristas fazem oração contra diplomação de LulaPerto de diplomação, Lula relembra 2002: 'Viveremos juntos mais uma vez'Ex-ministro de Bolsonaro sobre governo Lula: 'Não vejo crise com militares'Durante o encontro, um pastor que estava presente se aproximou dos manifestantes e fez uma oração junto com eles. Os bolsonaristas gritavam diversas frases como "fica Bolsonaro"; "vou morrer pelo Brasil"; "viva o Bolsonaro".
Quebra do silêncio
Na última sexta-feira (9/12), o presidente falou a apoiadores pela primeira vez após a derrota nas eleições. Também próximo ao Palácio da Alvorada, ele comentou sobre o silêncio de mais de um mês depois da derrota para Lula (PT).
"Estou há praticamente 40 dias calado. Dói, dói na alma. Sempre fui uma pessoa feliz no meio de vocês, mesmo arriscando a minha vida no meio do povo, como arrisquei em Juiz de Fora em setembro de 2018. Quase deixei essa terra. Se a facada tivesse sido fatal, vocês sabem quem seria o presidente do Brasil", disse.
Silêncio em evento oficial
Ontem (10), em um evento oficial no Rio de Janeiro, Bolsonaro participou da Cerimônia de Declaração de Guardas-Marinha de 2022 e Entrega de Espadas à Turma "Patriarca da Independência", que marcou a formatura de 182 aspirantes da Marinha na Escola Naval, e mais uma vez, permaneceu em silêncio.
Eleições 2022
Lula venceu a eleição presidencial ao receber 50,9% dos votos válidos no segundo turno (60,3 milhões), contra 49,1% de Bolsonaro (58,2 milhões). O petista tomará posse no dia 1º de janeiro de 2023.