Bolsonaro participa da Cerimônia alusiva ao Dia do Marinheiro e Imposição da Medalha Mérito Tamandaré às 10h. O compromisso, que vai durar uma hora, consta na agenda oficial do presidente.
Leia Mais
Cacique preso pede que apoiadores do presidente interrompam violênciaPF nega narrativa bolsonarista de que cacique preso foi agredidoDino sobre bolsonaristas: 'Confundem liberdade de expressão com crimes'Maquiadora perde o carro em atos bolsonaristas e pede ajuda com vakinhaLira condena vandalismo em Brasília e fala em desordemGoverno do DF afirma que irá responsabilizar bolsonaristas por vandalismo
Os manifestantes entraram em conflito com a Polícia Militar do Distrito Federal e tentaram invadir a sede da Polícia Federal em Brasília na noite de ontem (12/12). Placas de sinalização também foram depredadas pelos manifestantes. Eles exigiam a liberdade do cacique Tserere Xavante.
Da parte do governo, somente o ministro da Justiça, Anderson Torres, se pronunciou sobre o caso vias redes sociais. Ele afirmou que está em contato com a Secretaria de Segurança do Distrito Federal buscando conter a violência e restabelecer a ordem.
"Desde o início das manifestações em Brasília, o Ministério da Justiça, por meio da Polícia Federal, manteve estrito contato com a Secretaria de Segurança do Distrito Federal e com o governo do Distrito Federal, a fim de conter a violência, e restabelecer a ordem. Tudo será apurado e esclarecido. Situação normalizando no momento", escreveu Anderson Torres.