José Augusto Limão* - Correio Braziliense
A autônoma Gabriela Braga estava jantando quando seu carro foi incendiado na noite de segunda-feira (14/12), enquanto Brasília era alvo de ataques extremistas. Vários veículos particulares e ônibus foram depredados e queimados durante os atos praticados por bolsonaristas.
Leia Mais
Sem comentar atos de Brasília, Bolsonaro participa de evento da MarinhaGoverno do DF afirma que irá responsabilizar bolsonaristas por vandalismoDuda Salabert mostra momentos de tensão em Brasília: 'Cenário de guerra'Ex-ministro de Temer apoia divisão do MEC estudada por LulaMinistra Rosa Weber vota para tornar orçamento secreto inconstitucionalA mãe de Lorenzo, 6, e Melissa, 4, utilizava o carro para se deslocar para ir até as clientes e diz que perdeu não apenas o veículo, mas sua fonte de renda. "É revoltante passar por isso! Injusto. Tenho a sensação de impotência, espero que quem tenha feito isso comigo e com todas as outras pessoas que tiveram seus carros depredados seja devidamente punido, isso não pode ficar assim", disse, no Instagram.
Gabriela comprou o automóvel há mais ou menos dois anos e o veículo não possuía seguro. Pensando na perda de Gabriela, uma amiga realizou uma vaquinha para ajudar. A arrecadação já ultrapassou a metade da meta estabelecida, porém ainda necessita de mais contribuições. Quem se sentiu sensibilizado pela história e quiser ajudar pode buscar mais informações no Instagram @gabibragamakeup ou pelo link https://www.vakinha.com.br/3337872.
*Estagiário sob a supervisão de Nahima Maciel