O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) utilizou as redes sociais nesta quinta-feira (15/12) para lamentar as críticas feitas a seu pai, o presidente Jair Bolsonaro (PL): "Ele não tem o poder de estalar os dedos e resolver tudo".
Leia Mais
Líder do governo no Senado: 'Presidente acha que vai ser preso'STF tem 5 a 4 contra emendas de relator; julgamento é interrompidoDino sobre armas com bolsonaristas: 'Isso não é liberdade de expressão'Carlos Bolsonaro critica mudança no comando das Forças Armadas: 'Vergonha'Bolsonaro tem recaída na tristeza com saída do Planalto, dizem aliadosJustiça ordena que posts de Eduardo Bolsonaro e Hang sejam excluídos
O vereador carioca pediu para que "as pessoas ditas 'do bem'" se coloquem no lugar do presidente e tentem imaginar como ele deve se sentir.
Em outra postagem, Carlos destacou que as pessoas querem resultados rápidos e que "não há respeito, não há nada que gente imediatista e incapaz de compreender possa levar em consideração".
Por fim, ele afirmou que entre os críticos ao seu pai estão pessoas inocentes, sujas e caçadores de likes. E lamentou que "não há compaixão e muito menos reflexão diante do quadro".
Desde que perdeu a eleição, no dia 30 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro realizou poucas aparições públicas e, diferentemente do que era habitual antes do acontecimento, passou a realizar menos postagens para seus seguidores em suas redes sociais.