A Polícia Federal (PF) prendeu um homem conhecido popularmente como 'Sarneyzinho do Maranhão', que foi candidato a deputado estadual pelo PSDB em 2018, por ameaçar de morte o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Em vídeo publicado nas redes sociais, 'Sarneyzinho' disse que mandou seus homens "executarem" Moraes.
Leia Mais
Eduardo Bolsonaro sobre choro de Tebet: 'Ainda não recebeu migalhas?'Frota sobre orçamento secreto: 'PT votou a favor do que Lula criticou'Caminhão de mudança está no Palácio do Planalto, um dia após ir ao Alvorada'Cercadinho' de Bolsonaro no Palácio da Alvorada é desmontado Constantino sobre caminhão no Planalto: 'Traz os esperançosos à realidade'Lula chama Flávio Dino por emoji de dinossauro e redes reagemLula pode se mudar para a Granja do Torto antes da posseDe acordo com as informações repassadas à CNN Brasil, o homem foi preso na divisa entre o Maranhão e o Piauí.
A reportagem entrou em contato com a PF para saber mais detalhes da operação, mas não obteve retorno até esta publicação. Tão logo a corporação se manifeste, este texto será atualizado.
Operações da PF
Desde ontem a PF faz uma operação contra bolsonaristas envolvidos em manifestações antidemocráticas, que contestam o resultado das eleições devido a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). De acordo com a polícia, mais de 80 mandados de busca e apreensão foram ordenados pelo ministro Alexandre de Moraes.
Esta matéria está em atualização.