Uma tempestade com raios deixou ao menos quatro pessoas feridas, na tarde deste domingo (18/12), em um acampamento de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) montado em frente ao quartel general do Exército, em Brasília.
Leia Mais
Como os planos de Lula podem afetar os rumos do metrô de BH e da CeasaWajngarten 'usa' gol de Messi na final da Copa para criticar pesquisasLula diz estar feliz com título da Argentina na Copa: 'Messi merecia muito'A vítima disse ter tido sensação de queimação no braço direito e também apresentava dormência nas pernas, quadro hipertensivo e sinais vitais alterados. Ela estava consciente e o quadro de saúde é estável.
As demais vítimas foram socorridas pela equipe dos bombeiros e não demandaram atendimento médico. Três viaturas e 11 agentes se deslocaram para o local para ajudar os feridos.
O grupo se instalou na região logo após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) no segundo turno das eleições e pede intervenção das Forças Armadas contra a posse de Lula (PT).
Na última segunda-feira (12/12), apoiadores do presidente atearam fogo em veículos e tentaram atirar um ônibus de um viaduto em Brasília.