O deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que, embora esteja diplomado, não tem 'motivos para sorrir'. A declaração foi dada nas redes sociais ao comentar a votação do Supremo Tribunal Federal (STF), que decidiu que as emendas de relator são inconstitucionais, o orçamento secreto.
Leia Mais
Fim do julgamento: STF declara orçamento secreto inconstitucionalEduardo Bolsonaro é vaiado e chamado de 'mito' em diplomaçãoPT quer investigação de bolsonaristas acampados em DivinópolisZema, Simões, Cleitinho e deputados recebem diplomas por vitórias nas urnasAras recua e se posiciona no STF contra o orçamento secretoMarcelo Castro, relator do Orçamento: 'Emenda de relator é passado'Deputado Junio Amaral critica Congresso e culpa Pacheco: 'Cúmplice'"Diplomado hoje, mas sem motivos para sorrir. O STF legisla e executa orçamento. Qual futuro nos espera?", questionou o deputado em seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (19/12).
Eduardo foi o segundo deputado mais votado por São Paulo, atrás de Guilherme Boulos (PSOL-SP). Em sua diplomação, hoje, o parlamentar foi vaiado, mas também foi chamado de "mito".
A cerimônia ocorreu na Sala São Paulo, no centro da capital paulista.