O governo de Jair Bolsonaro (PL) deixa um "legado" de 14 mil obras públicas paralisadas em todo o país. O dado foi apresentado pelo vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB) durante apresentação do relatório final de transição de governo.
Leia Mais
Senado aprova texto-base da PEC da Transição em 1º turnoSenado aprova texto da PEC da Transição em dois turnosIncra edita portaria que paralisa reforma agrária no governo BolsonaroMinistério do Turismo contesta relatório do grupo de transição de LulaQuem é a irmã de Marielle Franco que será ministra da Igualdade RacialEstão paradas obras de construção de escolas, hospitais, pontes, praças, rodovias, ciclovias, quadras esportivas, mercados públicos, abrigos, casas populares, aterros sanitários, sistemas de saneamento e urbanização, terminais de passageiros e diversos outros empreendimentos.
Retrocessos
A equipe de transição apresentou nesta quinta-feira (12/12) um relatório com o raio X do governo Bolsonaro e a situação em que estão os ministérios, políticas e programas sociais.
Alckmin destacou retrocessos em diversas áreas e disse que o governo federal andou pra trás. Ele apontou diagnósticos preocupantes da gestão de Bolsonaro nas áreas de educação, saúde e meio ambiente.