O presidente eleito Lula (PT) garantiu, nesta quinta-feira (22/12), que não haverá aumento de gastos no seu governo, que começa oficialmente em menos de dez dias.
Leia Mais
Congresso Nacional promulga PEC da Transição com R$ 145 bi fora do tetoSenado aprova texto da PEC da Transição em dois turnosSenado aprova texto-base da PEC da Transição em 1º turnoFuturo ministro, Haddad anuncia mais quatro nomes para a FazendaPresidente da Fiemg faz críticas e elogios às decisões de LulaPM ameaça atirar em vizinha por causa de bandeira de LulaCentrão, PSD, MDB, União e Rede ainda estão fora de ministérios de LulaCiro Nogueira manda Lula trabalhar e descer do palanquePT predomina nos ministérios de Lula até o momentoTransição diz que Bolsonaro acirrou disputas pela América do SulO futuro mandatário prevê trabalhar mais nesse terceiro mandato do que trabalhou nos dois primeiros. "Vamos fazer todo o esforço para que o pouco dinheiro que o país está arrecadando chegue às pessoas mais necessitadas", disse.
Lula também anunciou o nome dos novos ministros do seu próximo governo e deixou um recado para os partidos que apoiaram a campanha. "Esperem que a vez de vocês chegará", afirmou.
Com a previsão de 37 ministérios, ainda faltam 13 nomes para fechar a lista. A previsão é de que os últimos ministros sejam anunciados até o início da próxima semana.