Leia Mais
Flávio Dino: 'Motivos políticos não legitimam incêndios criminosos'Bolsonaristas são presos em investigação sobre vandalismo em BrasíliaEx-candidata a prefeitura é presa suspeita de vandalismo em BrasíliaAGU corrige texto e inclui mulheres na Procuradoria de Defesa da DemocraciaDeputado aciona Justiça para impedir viagem de Bolsonaro em avião da FABA três dias da posse, bolsonaristas seguem em frente a quartel na RajaLula fecha lista dos 37 ministros para o novo governo; veja nomesVeja quem é Alexandre Silveira, ministro de Minas e Energia do governo LulaCarlos Lupi, presidente do PDT, confirma que será ministro da PrevidênciaBolsonaristas impedem remoção de barracas no QG do Exército em BrasíliaConsignado para servidores federais: aumento na margem é sancionadoO vídeo foi publicado nas redes sociais pelo portal Blog de Niterói. Na publicação, ela ainda acusa o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes de ser corrupto e chama o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de "cachaceiro".
"Mais um preso político pelo Xandão, Alexandre de Moraes Mandando a equipe dele mais uma vez. A gente sabe que esse cachaceiro safado do Lula está mandando caçar todos os bolsonaristas do Brasil", alega.
Ação da PF e PCDF
A PF e a PCDF atuam em conjunto, na manhã desta quinta-feira (29/12), com o objetivo de identificar os envolvidos na tentativa de invasão à sede da PF, além de buscar identificar os responsáveis por incendiar ônibus, veículos particulares e depredar uma delegacia, no dia 12 de dezembro, em Brasília.
Os policiais cumprem 32 ordens judiciais de busca e apreensão e de prisão. Os mandados foram expedidos pelo STF para os estados de Rondônia, Pará, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal.