Leia Mais
'Quem perdeu as eleições que fique quietinho', diz Lula sobre a posseDamares sobre Bolsonaro: 'Homem que ressuscitou em nós o amor pela Pátria'Bolsonaro cita 'novo governo' e bolsonaristas se decepcionamCom Bolsonaro fora, Mourão prepara discurso na véspera da posse de LulaJanones para bolsonaristas: 'Voltem pra suas casas. Não vai ter golpe''Ou vivemos com a democracia ou não vivemos', diz Bolsonaro em última liveBolsonaro sobre atos em quartéis: 'Eu não participei desse movimento'O Partido Liberal (PL), sigla do presidente, chegou a apresentar uma ação que pedia a anulação dos votos de 279.336 urnas eletrônicas.
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Alexandre Moraes, negou o pedido do Partido Liberal e ainda condenou o partido de Jair Bolsonaro a pagar uma multa de R$ 22,9 milhões.
"Está prevista a posse dia primeiro de janeiro. Eu busquei dentro das quatro linhas (da Constituição), dentro das leis, respeitando a Constituição, uma saída para isso aí. Se tinha uma alternativa para isso, se a gente podia questionar alguma coisa, tudo dentro das quatro linhas. Eu sei que muita gente me critica quando eu falo quatro linhas da Constituição. Eu não saí, em quatro anos de mandato meu, das quatro linhas. Ou vivemos em uma democracia ou não vivemos", disse Bolsonaro na live.