(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas LIVE DE DESPEDIDA

Bolsonaro: 'Ninguém quer partir para o confronto'

Bolsonaro disse que se manifestar pacificamente é um direito e dever de todos os brasileiros. Ele também comentou a "garra" dos aliados que protestam até hoje


30/12/2022 12:41 - atualizado 30/12/2022 13:24

Jair Bolsonaro (PL) disse em sua última live como Presidente da República que os seus apoiadores têm o direito de "reagir" ao novo governo, sem que haja "confronto" e "violência". A declaração foi dada uma transmissão, feita nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (30/12).
 

Bolsonaro, que ficou praticamente em silêncio desde a derrota, comentou a situação política do país e afirmou que tem ciência dos que os seus apoiadores passaram ao longo desses dois meses que vêm protestando contra a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). 

"Podemos reagir. Podemos não, é direito nosso. É dever nosso. Qualquer manifestação é bem vinda. Nós não queremos um confronto. Nem estímulo ninguém partir para o confronto. É a pior maneira de tentar resolver um assunto. Creio no patriotismo de vocês, na inteligência de vocês, na garra".

Para ele, as manifestações despertaram um interesse maior em política nos brasileiros.

Jair Bolsonaro
Última live de Jair Bolsonaro como presidente do Brasil foi transmitida nesta sexta-feira (30/12) (foto: Reprodução/Redes Sociais)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)