O presidente Jair Bolsonaro (PL) conversou e tirou fotos com apoiadores na manhã deste sábado (31), em Kissimmee, Orlando (EUA).
Bolsonaro conversou com cerca de 50 pessoas que o aguardavam em frente à casa onde está hospedado, de propriedade do ex-lutador de MMA José Aldo.
Leia Mais
Lewandowski arquiva pedido de investigação sobre atos de BolsonaroA exemplo de Bolsonaro, maior parte dos ministros não vai transmitir cargo a sucessoresGoverno Bolsonaro revoga portaria e abre caminho para que Maduro vá à posse de LulaCom Bolsonaro fora, Mourão prepara discurso na véspera da posse de LulaBolsonaro pede para ficar mais tempo na casa de José Aldo nos EUABolsonaro recebe apoiadores nos EUA, faz piada e evita políticaGoogle atualiza cargo de Jair Bolsonaro: ''ex-presidente do Brasil'Ônibus do MTST a caminho da posse de Lula é apedrejado por bolsonaristasMovimentos populares vão marchar por prisão de Bolsonaro em BrasíliaEm Brasília, comitiva da Venezuela prepara ida de Maduro à posse de LulaNo Brasil para posse de Lula, presidente de Portugal nada no Lago ParanoáOs países que podem se reaproximar do Brasil no governo Lula
O presidente disse ainda que deve passar o réveillon no imóvel em que está hospedado e informou que não deve falar com a imprensa, por enquanto.
Bolsonaro chegou a Orlando na noite desta sexta (30).
Leia: Ministros do governo Bolsonaro se despedem
Na chegada, ele só acenou para 30 apoiadores que o esperavam do lado de fora da casa e o receberam aos gritos de "mito".
Depois que o presidente entrou no imóvel, seguranças disseram que ele estava muito cansado e que deveria falar na manhã deste sábado (31).
Desde as primeiras horas do dia, apoiadores o esperavam em frente à casa, estimulados pela mensagem publicada às 8h no Twitter pelo presidente por conta da morte do papa Bento XVI.
Leia: Bolsonaro chega a Orlando e se hospeda em casa de ex-lutador de MMA